O ser humano costuma ser otimista por natureza. No entanto, não dá para negar que incidentes acontecem, não é? Problemas no carro, consultas médicas, manutenção da casa são alguns acontecimentos que trazem gastos inesperados e podem comprometer o seu orçamento. Por isso, é importante estar preparado para imprevistos. Mas como?
Uma das providências é a contratação de seguros que protejam não apenas os seus bens, mas também você e as pessoas que dependem de você.
Afinal, o que seguros cobrem?
São diversos os tipos de seguros e suas coberturas. Com os de bens, por exemplo, você pode segurar imóveis, móveis, veículos, equipamentos.
Agora, um dos seguros mais importantes e que as pessoas dão pouco valor é o de vida. Afinal, por que priorizar a proteção de nossos bens materiais e não se preocupar com a sua segurança e a de seus dependentes? Já imaginou o impacto financeiro que você e sua família sofreriam caso perdessem parte da fonte de renda por morte de um parente ou invalidez dele?
O interessante de um seguro de vida é que ele pode ser usufruído tanto pelo próprio segurado – em hipóteses de temporária ou permanente invalidez por acidente ou doença. Dessa forma, ele possibilita manter as despesas e os compromissos adquiridos, como a educação do filho e o financiamento do imóvel próprio, sem comprometer a qualidade de vida familiar.
Você pode entrar em contato com nossa equipe responsável por Seguros, clicando aqui.